Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

A Clube Mídia é uma empresa que atua no mercado audiovisual e de publicidade produzindo conteúdos variados. Oferecemos soluções em comunicação que buscam entender as necessidades e demandas de cada cliente.

Documentação Audiovisual

Produção de documentação para registro de obra e andamento de processos de construção, gerando imagens em movimento, aéreas e estáticas.

Vídeo Corporativo

Criação de peças para empresas que precisam se comunicar com o público externo e interno por meio de vídeos, usados como ferramentas de ampliação de informações, treinamentos, marketing.

Imagem Aérea

Produzimos imagens aéreas com drones para que seus vídeos possam ganhar em termos estéticos e narrativos.

Timelapse

Produzimos timelapse para acompanhamento de obras, cobertura de eventos, divulgações e qualquer necessidade de passagens de tempo de acordo com a necessidade de cada cliente ou projeto.

Vídeo 360º

Produzimos vídeos em 360° para seu negócio, indústria, construção, evento e todos os tipos de ações.

Streaming / Transmissão Ao Vivo

Oferecemos soluções com qualidade para que seu evento possa atingir o maior número de pessoas possível através de transmissões ao vivo.

Portfólio

Techint - Sail Away

Vídeo corporativo contando a história da operação final da plataforma P-76 em Pontal do Paraná.

XP Investimentos - Assessores

Produzimos para a XP Investimentos a série 'Assessores' onde eles contam os processos e desafios para investir com segurança no Brasil.

Andrade Gutierrez - Vetor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi venenatis tempus ante, mattis elementum magna gravida sed.

Julius Baer - Institucional

Globo - Menos 30 Fest