Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

A Clube Mídia é uma empresa que atua no mercado audiovisual e de publicidade produzindo conteúdos variados. Oferecemos soluções em comunicação que buscam entender as necessidades e demandas de cada cliente.

Documentação Audiovisual

Produção de documentação para registro de obra e andamento de processos de construção, gerando imagens em movimento, aéreas e estáticas.

Vídeo Corporativo

Criação de peças para empresas que precisam se comunicar com o público externo e interno por meio de vídeos, usados como ferramentas de ampliação de informações, treinamentos, marketing.

Imagem Aérea

Produzimos imagens aéreas com drones para que seus vídeos possam ganhar em termos estéticos e narrativos.

Timelapse

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Vídeo 360º

Realizamos trabalhos de vídeo em peças publicitárias para TV e mídias sociais nas suas diferentes etapas de produção.

Streaming / Transmissão Ao Vivo

Oferecemos soluções com qualidade para que seu evento possa atingir o maior número de pessoas possível através de transmissões ao vivo.

Portfólio

Techint - Sail Away

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi venenatis tempus ante, mattis elementum magna gravida sed.

XP Investimentos - Assessores

Vetor - AG