Andrade Gutierrez
Wollner

Portfólio

Rock in Rio - Making Of

Fizemos a cobertura audiovisual do maior festival de música do mundo para a Sony Music e Filter Live e registramos nossos bastidores dessa mega produção.

RIOgaleão Explore - Oktoberfest

A Clube Mídia acompanhou a maior festa cervejeira do mundo para produzir um episódio da websérie RIOgaleão Explore. Nesse episódio o fotógrafo Brian Baldrati desembarcou na Alemanha para acompanhar tudo de perto

Turner - Making Of

Audi - RS6

Vídeo publicitário para lançamento do AUDI RS6 no Brasil.

Adidas - Arthur Zanetti

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi venenatis tempus ante, mattis elementum magna gravida sed.

Metiers | Espaço

Vídeo realizado para destacar elementos essenciais do espaço idealizado por Mabel Alvarado, mostrando qualidade, conforto, clima agradável, boa gastronomia e atendimento personalizado.

Park Shopping Campo Grande - Amigo Oculto

Gávea Marketplace - Institucional

Vídeo Publicitário

Produzimos peças publicitárias para TV, agências e empresas que buscam novas formas de comunicação direta com o público.

Animação

Oferecemos recursos gráficos para que seu vídeo tenha mais destaque e transmita mais informações de maneira criativa.

Co-produção

Estamos preparados para atuar junto a outras produtoras que necessitem de apoio logístico para produção local.

TV / Broadcast

Produções para TV, programas, interprogramas, chamadas e diversos conteúdos para veiculação nos mais variados formatos e todos os tipos de exibidores.