Rock in Rio - Making Of

Fizemos a cobertura audiovisual do maior festival de música do mundo para a Sony Music e Filter Live e registramos nossos bastidores dessa mega produção.

RIOgaleão Explore - Oktoberfest

A Clube Mídia acompanhou a maior festa cervejeira do mundo para produzir um episódio da websérie RIOgaleão Explore. Nesse episódio o fotógrafo Brian Baldrati desembarcou na Alemanha para acompanhar tudo de perto

Turner - Making Of

Techint - Sail Away

Vídeo corporativo contando a história da operação final da plataforma P-76 em Pontal do Paraná.

XP Investimentos - Assessores

Produzimos para a XP Investimentos a série 'Assessores' onde eles contam os processos e desafios para investir com segurança no Brasil.

Audi - RS6

Vídeo publicitário para lançamento do AUDI RS6 no Brasil.

Adidas - Arthur Zanetti

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi venenatis tempus ante, mattis elementum magna gravida sed.

Andrade Gutierrez - Vetor

Julius Baer - Institucional

Globo - Menos 30 Fest

Metiers | Espaço

Vídeo realizado para destacar elementos essenciais do espaço idealizado por Mabel Alvarado, mostrando qualidade, conforto, clima agradável, boa gastronomia e atendimento personalizado.

Reconecte - Rio de Janeiro

Fórum RH que Inspira 2019 - Future Minds

Park Shopping Campo Grande - Amigo Oculto

Gávea Marketplace - Institucional

Andrade Gutierrez - Institucional 2019

Reconecte - São Paulo

Techint - Sail Away

XP Investimentos - Assessores

Andrade Gutierrez - Vetor

Julius Baer - Institucional

Globo - Menos 30 Fest

Reconecte - Rio de Janeiro

Fórum RH que Inspira 2019 - Future Minds

Andrade Gutierrez - Institucional 2019

Reconecte - São Paulo

Rock in Rio - Making Of

RIOgaleão Explore - Oktoberfest

Turner - Making Of

Audi - RS6

Vídeo publicitário para lançamento do AUDI RS6 no Brasil.

Adidas - Arthur Zanetti

Metiers | Espaço