Rock in Rio - Making Of

Fizemos a cobertura audiovisual do maior festival de música do mundo para a Sony Music e Filter Live e registramos nossos bastidores dessa mega produção.

RIOgaleão Explore - Oktoberfest

A Clube Mídia acompanhou a maior festa cervejeira do mundo para produzir um episódio da websérie RIOgaleão Explore. Nesse episódio o fotógrafo Brian Baldrati desembarcou na Alemanha para acompanhar tudo de perto.

Turner - Making Of

Captamos os bastidores das duas web séries “De férias com Alê” e “Rolezinho” produzidas para a Turner | Esporte Interativo em parceria com o Facebook.

Techint - Sail Away

Vídeo corporativo contando a história da operação final da plataforma P-76 em Pontal do Paraná.

XP Investimentos - Assessores

Produzimos para a XP Investimentos a série 'Assessores' onde eles contam os processos e desafios para investir com segurança no Brasil.

Audi - RS6

Vídeo publicitário para lançamento do AUDI RS6 no Brasil.

Adidas - Arthur Zanetti

Campanha promovida pela Adidas com os atletas Arthur Zanetti e Mayra Aguiar para as Olimpíadas Rio 2016.

Andrade Gutierrez - Vetor

Acompanhamos todo o processo do programa de inovação da Andrade Gutierrez, que visava a criação e aceleração de startups.

Julius Baer - Institucional

Filme Oficial produzido para o Evento de Lançamento do Julius Baer Family Office. Empresa resultante da Fusão da Julius Baer, GPS e Reliance.

Globo - Menos 30 Fest

Cobertura audiovisual do maior festival de empreendedorismo e inovação da Rede Globo.

Metiers | Espaço

Vídeo realizado para destacar elementos essenciais do espaço idealizado por Mabel Alvarado, mostrando qualidade, conforto, clima agradável, boa gastronomia e atendimento personalizado.

Reconecte - Rio de Janeiro

Fizemos a cobertura audiovisual deste evento de Recursos Humanos e Networking, que conecta propósitos semelhantes em um alinhamento entre carreira e vida pessoal.

Fórum RH que Inspira 2019 - Future Minds

Cobertura audiovisual do maior fórum de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, que visa inspirar profissionais a se posicionarem estrategicamente no mercado de trabalho.

Park Shopping Campo Grande - Amigo Oculto

Vídeo publicitário de Natal para o Park Shopping Campo Grande.

Gávea Marketplace - Institucional

Vídeo institucional descrevendo os processos da empresa através de animação 3D.

Andrade Gutierrez - Institucional 2019

Vídeo institucional contando os processos da Andrade Gutierrez.

Reconecte - São Paulo

Festival WOW

Cobertura audiovisual do primeiro festival de mulheres na América Latina promovido pela Rede Globo.

Techint - Sail Away

XP Investimentos - Assessores

Andrade Gutierrez - Vetor

Julius Baer - Institucional

Globo - Menos 30 Fest

Reconecte - Rio de Janeiro

Fórum RH que Inspira 2019 - Future Minds

Andrade Gutierrez - Institucional 2019

Vídeo institucional contando os processos da Andrade Gutierrez.

Reconecte - São Paulo

RIOgaleão Explore - Oktoberfest

Turner - Making Of

Audi - RS6

Vídeo publicitário para lançamento do AUDI RS6 no Brasil.

Adidas - Arthur Zanetti

Metiers | Espaço

Park Shopping Campo Grande - Amigo Oculto

Vídeo publicitário de Natal para o Park Shopping Campo Grande.

Gávea Marketplace - Institucional

Vídeo institucional descrevendo os processos da empresa através de animação 3D.

Festival WOW