Escola Dom Cipriano Chagas

É uma instituição de Ensino, sem fins lucrativos, que atende crianças entre 3 e 11 anos de baixa renda e moradoras de áreas de conflito do Rio de Janeiro. Produzimos os vídeos de formatura e comemoração de final de ano, que também são utilizados pela Escola para conseguir patrocinadores, parceiros e mais voluntários para a causa social.

Instituto de Identidades do Brasil (ID_BR)

O ID_BR é uma organização sem fins lucrativos, comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial. A partir da Campanha Sim à Igualdade Racial desenvolvem ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade, a fim de reduzir desigualdade racial no mercado de trabalho. Produzimos teasers para ações de divulgação do projeto e o vídeo institucional com o intuito de reforçar a causa e conseguir novos patrocinadores e parceiros.

Campanha Quero Ser Feliz | Nosso Legado

O Nosso Legado busca a redução das desigualdades no Brasil e no mundo através da educação e conscientização, estimulando o diálogo e potencializando a voz dos que vivem em situação de vulnerabilidade social. Fomos responsável pela edição da Campanha Quero Ser Feliz, um projeto em que personalidades com legitimidade para falar em nome de zonas de vulnerabilidade social recitam a música "Rap da Felicidade", ao mesmo tempo em que fazem inserções de suas experiências pessoais. Ideia e Direção do Ator Junior Vieira.