✌️

Muito prazer, meu nome é Clube Mídia.

Sou uma produtora que mora na Vila Aymoré, na Glória, quase no centro do Rio de Janeiro. Sou carioca da gema mas por aqui tem gente de Petropólis, de Niterói, de Minas Gerais, de São Paulo. Então estamos prontos para te receber, independente de onde você for!

Também não importa sua área, por aqui recebo todos os dias jornalistas, publicitários, câmeras, operadores de áudio. Nossa mesa é grande e a gente espera ter sempre ela lotada.

🤔

Estou aqui para te fazer algumas perguntas:

Você gosta da área audiovisual?

Você gostaria de trabalhar em uma produtora?

Você gosta de desafios diferentes na sua rotina?

Você tem vontade de fazer a diferença?

Se a maioria das respostas forem positivas, eu tenho uma grande notícia: a gente tem tudo a ver!

Vou te sugerir fazer o seguinte:

Dá uma atualizada no currículo e no portfólio.

Lembra daquele último job e o curso que você ainda não colocou, não deixa nada de fora.

Faz uma apresentação bem maneira no corpo do e-mail!

Conta um pouco da sua história, como você chegou no audiovisual e como você chegou até a Clube Mídia.

Envia um e-mail para contato@clubemidia.com.

Estamos esperando você!